domingo, 18 de setembro de 2011

Anti-flamenguismo

Oi, eu sou um hacker e tô invadindo esse blog pra postar que o Justin Bieber é gay e vai cancelar shows no Brasil no lugar desse cara que abandonou isso aqui. (se vc não entendeu nada, clica aqui)
Mentira, sou eu mesmo, tirando as teias de aranha. Olha, eu parei de escrever aqui, por falta de tempo livre pra escrever. Eu demoro pra escrever, e quem lê e quer comentar comigo alguma coisa, cria um padrão pro blog. As pessoas esperam que eu escreva X vezes por mês, e de X maneiras, sobre X assuntos. Isso é difícil, e acaba que eu fico pensativo se escrevo ou não escrevo, se vcs vão ou não gostar do que escrevi, e blablabla. Não é assim que se trata seu público, mas fodam-se, eu vou escrever algumas coisas que aconteceram na semana, sem filosofar muito, sem propor soluções demais, e sem um assunto central pré-definido.

O melhor jeito de fazer isso, é sentar, escrever sobre alguns ocorridos, e DEPOIS de tudo, colocar um título no texto. Assim eu não crio limites sobre tema. Então vamo lá:

Eu resolvi trazer o blog mais uma vez pra ativa pra comentar uma coisa engraçado, que todo mundo já sabe, muita gente já comentou, mas eu nunca expressei minha opinião: o movimento ANTI-flamenguista.
Todo mundo que tem um facebook já deve ter visto algum flamenguista colocando estatísticas do flamengo, e dizendo que é por isso que todos os outros torcedores falam merda do time, blablabla. Tô nem aí, nunca pesquisei isso, então não sei o motivo, mas de fato, os torcedores dos outros times chegam a ser sem sentido com essa falação toda. O time do cara pode tá afundando em merda no campeonato, ele ignora o fato, deixa de comentar sobre o time dele e fala do flamengo. Arrisco dizer que nego deixa de assistir o jogo do time dele, pra ver o do flamengo, e poder falar que o time é uma bosta. Tenho esse grande amigo meu, o Animal de Teta, que me motivou a escrever isso hoje, pq o time dele (que tá em 14º) empatou em casa contra o lanterna do campeonato, mas ele resolveu aproveitar o momento pra postar um vídeo de 127.000 anos atrás, onde o atual "goleador" (Montillo) do seu time (Cuzeiro) faz um gol no flamengo. E o cara ainda jogava na Universidad de Chile! Pra ninguém falar que eu tô mentindo, olhae: 
Hahahahaha, deixa só eu fazer um desabafo: eu tô rindo muito disso aqui!
Enfim, a conclusão disso aqui é que se você torce pra outro time, mas dá mais atenção pro flamengo, tem alguma coisa errada com vc. Provavelmente vc é flamenguista, e só vai descobrir daqui uns anos, que nem aqueles viados homossexuais que ficam bancando de hetero a vida toda, mas depois resolvem assumir o que todo mundo já sabia.
Então vai caçar o que fazer, vai mudar de time, vai estudar, vai dar o cu, vai tomar uma chuveirada, comer um pão com manteiga, sei lá, mas para de encher o raio do saco dos outros por causa de um time que vc nem sequer é rival!
Eu não entro em discussões de futebol por dois motivos: eu não tenho argumentos numa discussão dessa, e quando argumentasse, ia irritar muita gente e acabar apanhando pra caralho. Eu não tenho argumentos por um simples motivo: eu não acompanho o campeonato. Olha bem, depois da luta, futebol é o esporte que mais assisto e curto. Sou flamenguista, tenho uma quedinha pelo futebol agressivo do Grêmio, mas eu gosto é de ver jogo bonito. E tem mais uma: campeonato em que o Flamengo tá com um time de bosta e não tá ganhando nada, eu não vejo. "Ah, flamenguista safado, só acompanha quando o time tá ganhando", vc diz... "Claro, seu jumento", eu refuto! Agora vc fica quieto e eu te explico (em duas formas, a forma nerd e a forma para as mocinhas de casa): quando fizeram o seriado Heroes, todo mundo amou, achando foda um seriado com pessoas que voam e fazem coisas pegar fogo, com uma história bem interessante, até que a história interessante acaba, e pra continuar fazendo dinheiro, eles continuam a série com um outro enredo, a coisa fica uma bosta e não te agrada. Eu te pergunto se vc continua assistindo uma coisa que vc não gosta, e chuta, o que vc me responde?! Pois é... A mesma coisa é uma novela, que começa bem atraente, e de repente aquele galã gostosão que te faz sonhar todas as noites que tinha uma história interessante com duas amantes e blablabla morre, vc para de gostar da novela, e aí? Bem, a menos que vc tenha esperanças de que o galã ressuscite, vc vai parar de assistir a novela. Aí vem a coisa: se eu gosto de futebol bonito, e meu time tá uma merda, pq diabos eu vou continuar assistindo?
Ah, cansei de falar sobre isso, e eu nem sei se consegui concluir o pensamento. Depois me lembrem de escrever sobre meu desabafo de quando vc fala pra alguém sobre câncer, e sobre a tentativa de um vídeo. Acho que darão boas próximas postagens.

Aqui vos fala um flamenguista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O importante é participar